terça-feira, 26 de abril de 2016

José Guimarães participa de plenária estadual no próximo sábado (30)

O deputado federal José Guimarães, líder do governo na Câmara, participa no próximo sábado (30) da Plenária Estadual do Campo Democrático. O evento, marcado para ter início às 8h, no hotel Oásis Atlântico, reunirá prefeitos e vereadores de diversas regiões do Ceará para discutir o atual cenário político, nacionalmente e estadualmente, e a disputa municipal deste ano.

“Convido a todos a participar deste momento que terá como objetivo orientar a nossa militância e traçar estratégias junto aos nossos prefeitos e vereadores diante do cenário político nacional”, afirmou o deputado federal. Segundo ele, serão ainda repassadas informações sobre a estratégia política do Partido dos Trabalhadores diante da aproximação do período eleitoral.

O Campo Democrático é uma tendência interna do PT cearense que tem como principal expoente o deputado José Guimarães. Além do líder do governo Dilma na Câmara Federal, integram o grupo o governador Camilo Santana, o secretário Dedé Teixeira, o deputado estadual Moisés Brás e o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.

SERVIÇO
Plenária Estadual do Campo Democrático
Local: Hotel Oásis Atlântico
Endereço: Av. Beira Mar, 2500
Dia: 30 de abril
Horário: 8h

Nenhum comentário: