quarta-feira, 17 de outubro de 2007

PED 2007: Campo Democrático realiza plenária no Ceará

O Campo Democrático do Partido dos Trabalhadores realiza, no próximo sábado (20-10), no Ceará, uma plenária estadual que deverá reunir todas as lideranças do grupo no Estado. A pauta do encontro é uma ampla discussão dobre o Processo de Eleições Diretas (PED), que definirá, através dos votos dos filiados, as novas direções municipais e estadual do partido.

O deputado federal José Guimarães, ex-presidente estadual do PT, ressalta a importância da participação de todos os filiados ligados ao Campo no processo sucessório. "A plenária será um momento de discutir idéias, debater o programa da chapa e mobilizar toda a nossa militância para garantir uma grande vitória no primeiro turno", disse.

Para o parlamentar, o PED deverá proporcionar grandes debates entre as diferentes correntes de pensamento presentes no PT. "Vamos dar mais uma demonstração de maturidade política e respeito ao posicionamento das bases, com um processo aberto e democrático de escolha das novas direções partidárias", afirmou Guimarães.

O Campo democrático defende a reeleição do atual presidente do PT no Ceará, o arquiteto Joaquim Cartaxo, com a chapa Construindo um Novo Brasil. A eleição para o Diretório Estadual será disputada por outros cinco candidatos.
A plenária está marcada para as 8 horas da manhã, no Ponta Mar Hotel (Av. Beira Mar, 2200, Meireles).

Nenhum comentário: