terça-feira, 26 de março de 2013

Coordenação de mulheres promove plenária regional em Ocara



A coordenação de mulheres do Campo Democrático promoveu no último sábado (23) a segunda plenária regional de 2013. Após a Plenária Regional do Cariri, foi a vez do município de Ocara, na região de Baturité, receber o evento realizado pela coordenação das mulheres. Os municípios do Crato e Várzea Alegre também já realizaram plenárias municipais.

A ideia do coletivo é percorrer todo Estado debatendo com as militantes do Campo Democrático a agenda da Secretaria Nacional de Mulheres e a participação das mulheres na direção do partido. A partir de novembro, o PT renova as direções nacional, estaduais e municipais. A novidade deste ano é a paridade de gêneros, além das cotas étnica e geracional.

A próxima Plenária Regional da coordenação de mulheres do Campo Democrático está prevista para acontecer no dia 06 de abril em Aracati, no Litoral Leste. Em 04 de maio deve acontecer a Plenária Regional do Centro-Sul, no município de Cedro. Também estão previstas para o mês de abril e maio, em data a confirmar, plenárias regionais em Sobral, Quixadá e Senador Pompeu e uma plenária municipal em Orós.

As atividades são coordenadas pelas petistas Fátima Bandeira e Nadir Chavez.

Nenhum comentário: