segunda-feira, 12 de agosto de 2013

De Assis Diniz inscreve chapa que disputa eleição interna do PT no Ceará

O ex-presidente da CUT, De Assis Diniz, inscreveu a chapa “Partido que muda o Brasil e também o Ceará” na noite desta segunda-feira (12). A chapa que disputa a presidência estadual do PT conta com o apoio do Campo Democrático, Movimento PT e Militância Petista.

Em 10 de novembro deste ano, o Partido dos Trabalhadores realiza o Processo de Eleição Direta (PED 2013), que promove a renovação dos diretórios zonais, municipais, estaduais e nacional em todo Brasil. Dentre as novidades está a paridade entre homens e mulheres e as cotas de juventude (20%) e étnica e racial.

Dentre as propostas apresentadas por Diniz estão a interiorização e a regionalização do diretório do PT Ceará, a realização de plenárias municipais pelo menos uma vez a cada semestre, a retomada da formação política e acompanhamento a partir de uma gestão presencial junto aos diretórios municipais e setoriais.

“Queremos construir um arco forte de alianças políticas que garantam à reeleição da presidente Dilma Rousseff e a nossa presença na chapa majoritária nas eleições estaduais do próximo ano”, declara Diniz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: acabou uôuôuôu, acabou! Triste fim.

Anônimo disse...

PT acaba e vira PG, o do Cuecão.

Anônimo disse...

Agora o auxiliar do Deputado do Dinheiro Na Cueca vai querer tomar o poder...abram os olhos...

Muniz disse...

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) livrou o deputado e vice-líder do governo, José Guimarães (PT-CE), da acusação de envolvimento no episódio dos "dólares na cueca", após sete anos e às vésperas do julgamento do mensalão.

A Primeira Turma do STJ decidiu, por unanimidade, no último 21 de junho, recurso determinante para que José Guimarães não seja mais réu na ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal. O processo ainda se encontra na fase das alegações finais.

Segundo o jornal Estadão, a defesa de Guimarães alega que desde o início não havia elementos que ligassem o deputado aos dólares apreendidos com o assessor e que os indícios existentes não seriam suficientes para processar o seu cliente.

http://www.opovo.com.br/app/politica/2012/06/28/noticiaspoliticas,2868466/stj-livra-deputado-jose-guimaraes-de-envolvimento-no-episodio-dos-dolares-na-cueca.shtml