quinta-feira, 4 de junho de 2009

Plenária Nacional Construindo um Novo Brasil

Coordenação CNB divulga informações para participantes da Plenária Nacional

Plenária Nacional Construindo um Novo Brasil – 2009
5 e 6 de junho - São Paulo - SP

Programação
A programação da nossa plenária está voltada às discussões relativas à preparação do PED 2009 onde vamos definir nossas posições políticas em relação ao processo, a organização e estruturação da CNB para o próximo período, definir nosso candidato à presidência do PT e a formação do DN. Dentro da exaustiva programação, reservamos momentos de descontração para recarregarmos as forças e assim maximizarmos o aproveitamento dos debates.

Veja a programação completa:

Dia 5 de junho de 2009
14h – Conjuntura Nacional (Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT; João Paulo Cunha, deputado federal; Luiz Dulci, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República). Coordenadora: Severine Macedo, secretária nacional de Juventude do PT.
17h – Projeto para 2010 (José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil; Gilberto Carvalho, chefe da Gabinete da Presidência da República; Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República). Coordenador: Paulo Ferreira, secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT.
19h – Confraternização: coquetel musical e espetáculo teatral (ver convite anexo)
Dia 6 de junho de 2009
09h – Apresentação e discussão da tese da CNB para o PED(Selma Rocha, dadireção da FundaçãoPerseu Abramo e Coletivo de Educação do PT; José Genoino, deputado federal). Coordenador: Humberto Costa, secretário das Cidades de Pernambuco.
13h – Almoço
14h – Organização da CNB para disputa do PED (Paulo Frateschi, secretário nacional de Organização do PT; Gleber Naime, secretário nacional de Comunicação do PT; José Nobre Guimarães, deputado federal). Coordenador: Wilmar Lacerda, membro do Diretório Nacional.
17h – Primeira discussão para a formação da chapa para o DN (Ricardo Berzoini, Paulo Frateschi, Francisco Rocha). Coordenadora: Marinete Merss.
19h – Encerramento

Fonte: Coordenação Nacional da Construindo um novo Brasil

Nenhum comentário: