terça-feira, 10 de maio de 2011

Campo Democrático realiza plenária na região Norte


Um PT unido, com forte apoio da base aliada e organizado para dar continuidade ao projeto do ex-presidente Lula para o Brasil. O vice-presidente do Diretório Nacional do PT, José Guimarães (PT), participou, no último sábado (07), da Plenária do Campo Democrático na região Norte.

O encontro, que reuniu em torno de 150 lideranças, contou com a presença do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), do presidente do Insituto Agropólos do Ceará, Celso Cristósomo, e do presidente da Federação de Trabalhadores e Trabalhadoras do Estado do Ceará (Fetraece), Moisés Brás. Em seu discurso, José Guimarães defendeu que, após a expressiva vitória da presidenta Dilma Rousseff, em 2010, é hora de unir o partido em torno de uma proposta progessista para o país, "fortalecendo as administrações onde o PT está presente e ampliando o número de prefeitos e vereadores em todo Estado".

"O foco do PT, após ter se tornado o partido com maior número de deputados na Câmara, e ter garantido a vitória do senador José Pimentel (PT), e a derrota do senador tucano, é apenas um: reunirmos o maior número de aliados e viabilizarmos administrações populares, como tem sido em Fortaleza, Juazeiro do Norte e aqui em Sobral", destacou o parlamentar.

O prefeito Clodoveu Arruda (PT) não pôde participar do plenária por ter agenda previamente marcada com o governador do Estado, Cid Gomes. Prefeito e governador participaram do Governo Itinerante realizado no mesmo dia em Sobral.

Nenhum comentário: