segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prefeitos e prefeitas petistas participam de encontro em Brasília


A direção nacional do PT, através da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI) e da Comissão Nacional de Prefeitos/as e Vice-Prefeitos/as do partido, promove, nesta segunda-feira (09), um encontro com chefes das prefeituras municipais em Brasília. Segundo a organização do evento, mais de 100 prefeitos e prefeitas do partido já confirmaram presença na reunião que será realizada na sede do Diretório Nacional do PT, entre 18 e 22 horas.

A reunião tem como objetivo debater a intervenção dos prefeitos e prefeitas petistas na XIV Marcha a Brasília de Prefeitos, que ocorrerá entre os dias 10 a 12 de maio. Além disso, busca articular uma proposta que dialogue com os partidos aliados no sentido de garantir uma melhor interlocução nos espaços de discussão.

O encontro será coordenado pelo titular da SNAI, deputado federal Geraldo Magela, atual secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Governo do Distro Federal. O ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, e o subsecretário de Assunstos Federativos da Presidência da República, Olavo Noletto, além de demais dirigentes nacionais do PT também devem participar do evento.

Nenhum comentário: